Transforme o seu negócio em uma
máquina de vendas de turismo.

San Diego Zoo: diversão animal para toda a família

San Diego Zoo: diversão animal para toda a família

Conhecer esse magnífico zoológico de San Diego, localizado no Balboa Park, é mais do que uma oportunidade para ver animais de todo o mundo: é a oportunidade de curtir bastante uma das melhores instalações para apreciar, conhecer e aprender sobre espécies raras e em risco de extinção, todas em recintos naturais cercados, espalhados em 40 hectares no Balboa Park. São mais de 3.700 animais de 650 espécies são exibidos por lá, incluindo os que agradam às multidões, como pandas-gigantes e coalas cheios de penugem, e outras curiosidades intrigantes, como o rato-toupeira-pelado. Uma diversão incrível para você seus amigos e familiares.

Balboa Park – San Diego Zoo

Você vai amar passar pelo menos um dia nesse lugar. Uma ótima dica é usar sapatos confortáveis, pois você com certeza vai caminhar muito. Se precisar encurtar sua visita, não se preocupe: acesse as câmeras que mostram os animais e o que está acontecendo lá com diversas espécies — coalas e pandas, além de tigres-de-Sumatra, ursos-polares, condores-da-Califórnia e muitos outros —, mesmo que você não esteja no parque.

Lindo pandinha do San Diego Zoo

Com aparência fofa e modo de andar rechonchudo, esses maravilhosos pandas gigantes do zoológico são os favoritos de crianças e adultos que visitam o zoo. Gao Gao, Bai Yun e seu filhote Xiao Liwu (nascido em 2012) se movimentam na sua área com bambu, mastigando as folhas (em torno de 317,5 quilos de bambu são colhidos por semana), aparentemente alheios aos seus admiradores. É uma oportunidade rara de ver esses queridos animais. Estima-se que restem somente 1.600 pandas gigantes na natureza, escalando as altas montanhas do oeste da China.

Caso quiser evitar a multidão de visitantes, considere participar do Early Morning Panda Tour, que inclui acesso ao parque antes que os portões sejam oficialmente abertos. Será possível ver essas fofuras tomando café da manhã e depois fará você um passeio guiado pelo zoo.

Ao visitar um zoológico, tudo mundo quer ver leões, tigres e pandas, mas reserve um tempo para visitar também as espécies menos conhecidas do espaço. Na exibição da floresta tropical africana, você espera ver gorilas e hipopótamos, mas e os macaquinhos bonobos? Sabia que eles são um dos animais mais inteligentes e raros do mundo? Esses primatas têm uma fascinante e complexa estrutura social governada pelas fêmeas. Na área do Ártico (adequadamente situada no lado norte do parque), você encontrará enormes ursos-polares e também lindas raposas-do-ártico, com adaptações especiais para viver na neve, como pelos nas patas para ajudá-las a se agarrar no gelo.

Macacos Bonobos

Curtiu essas dicas de passeios pelo San Diego Zoo? Aproveite esse lugar incrível nas suas férias!

A OPTUR

Única operadora de turismo no mercado que fornece uma solução completa de e-commerce para sua agência, com layout personalizado, solução financeira com as melhores tarifas, parcelamento online em até 12x e muito mais!

Fale Conosco

  • contato@optur.com.br
Segurança e certificação:
Voupra.com